10 erros que as mulheres cometem na hora de conquistar ou seduzir um homem

Que alguns homens não são muito bons com as palavras e muito menos com as mulheres isso não é novidade para ninguém, porém, diferentemente do que se imagina, as mulheres, pelo menos algumas delas, são péssimas na hora de conquistar um homem também, ou seja, estão todos no mesmo barco e independentemente de cor, sexo ou religião, todos cometem erros na hora de conquistar ou seduzir, independentemente de ser homem e/ou mulher.

seduzir um homem

E, neste artigo, irei relatar 10 erros que as mulheres cometem na hora de conquistar ou seduzir um homem que atrapalham totalmente o modo em que o homem deve ser tratado, e, isso acaba dificultando de uma maneira péssima a conquista do homem pela mulher.

  • Superprodução: Homens simplesmente odeiam superproduções, ainda mais se isso impacta negativamente no tempo em que a mulher o deixa esperando, homens odeiam ficar esperando, falarei disso mais abaixo. Homens gostam de mulher ao natural, porém, como sabemos que ela não irá sair ao natural, faça pelo menos o básico, seja de maquiagem ou até mesmo de vestuário, nada de se “piriguetar” para um passeio, seja ele simples ou não. Uma maquiagem leve e uma roupa no estilo básica é o necessário e não deixará o homem sem jeito, achando que ele saiu de qualquer forma, pois ele geralmente sai com roupa no estilo casual e a mulher toda “emperiquitada”.
  • Sexy x Piriguete: Aqui está uma diferença gritante e que muitas mulheres não sabem a diferença, existe a mulher sexy e a piriguete, geralmente a piriguete acha que está sexy só por colocar um vestido que está bem acima do joelho, e isso, definitivamente, não é ser sexy, isso não passa de pura “piriguetagem”, diga-se de passagem, ser sexy é muito mais do que usar um vestido curto, ser sexy é saber combinar todas as peças, ser sexy é saber olhar, ser sexy é saber andar, ser sexy é saber se comportar, ser sexy é saber falar, e não apenas colocar um salto gigante e um vestido que dá pra ver quase tudo, isso é ser piriguete, definitivamente uma piriguete.
  • Se fazer de difícil: Esse é um dos maiores erros das mulheres nos tempos atuais, se fazer de difícil. Se você se faz de difícil de forma desnecessária tenha certeza que tem 10 outras mulheres, piriguetes ou sexy, seja o que for, que não se faz de difícil ou se faz de difícil no tempo correto, não exagerando e não fazendo o homem de bobo por todo o tempo. Veja que não estou falando para você se entregar no primeiro encontro, muito pelo contrário, estou falando para você simplesmente maneirar na hora de se fazer de difícil, muitas mulheres exageram e tentam ser a última bolacha do pacote, e homens, odeiam isso e não tem mais saco para esperar e esperar e esperar a vontade da mulher por todo sempre, ele não é mais moleque e precisa de uma brecha para tomar uma iniciativa, e você, se quer conquista-lo, se fazendo de difícil, quem perderá é você, pois você está fazendo o contrário do que deveria.
  • Apelar apenas para o lado sexual: Que homens gostam disso não é nenhuma novidade, porém, os homens não gostam apenas disso, eles gostam da mulher por um todo, se ele quer uma mulher apenas por esse lado ele certamente dará bola para você, porém, dará bola para você apenas por isso, quando conquistar te dará um pé na bunda, pois ele já conseguiu o que queria, ou seja, é preciso saber dosar para ele não querer apenas você sexualmente mas querer você como um todo, como uma companhia no final de semana, como amigos, como tudo, não apenas como objeto sexual. Se você apelar apenas para esse lado, ele irá querer você apenas por esse lado, e não é isso que você quer né?
  • Deixá-lo esperando: Como eu já disse anteriormente ali em cima, homens simplesmente odeiam ficar esperando, independente se é homem ou mulher, eles odeiam e você deve saber disso, não é nada chique ficar atrasando 20, 30, 40 minutos. Isso só ocasionará desgastes já no começo e isso pode afetar negativamente a relação de vocês, mesmo antes de começar algo sério, diga-se de passagem. Evite atrasar e se você sabe que demora para se preparar para sair, comece a se preparar bem antes para ficar pronta no tempo exato em que ele fora te buscar, caso contrário você deixará o gato esperando e isso é horrível.
  • Ser o que você não é: Se você é mulher, como eu sei que você é, você certamente não gostaria de ser enganada ou até mesmo receber informações inverídicas do homem que você está afim, vamos supor que o tempo que vocês têm para conversar é escasso, agora imagine usar esse pouco tempo para falar inverdades sobre si mesmo, você não iria gostar de receber informações diferentes do seu parceiro do que realmente ele é correto? Então porque você faria isso com ele? Ou seja, simplesmente não faça para ele o que você não gostaria de receber para si, seja natural, seja o que você é, seja verdadeira pois a mentira uma hora todo mundo descobre, mais cedo ou mais tarde, o mundo é pequeno e como todos sabem a mentira tem perna curta.
  • Falar sobre outros homens: Se tem uma coisa que homem simplesmente odeia são mulheres falando sobre outros homens para ele, lembre-se de que ele é seu homem e não o seu amigo gay, ou seja, a última coisa que ele quer saber é sobre outro homem, da mesma forma que você não gostaria que ele falasse para você sobre a sua amiga, por exemplo, então, cuidado com falar sobre outros homens com um homem pois ele irá odiar e vai com certeza querer te matar por dentro de tanta besteira que você está falando para ele, se ele pudesse ele sairia do local imediatamente e te deixaria falando sozinha, de preferência com o homem que você estava citando na conversa.
  • Ser carente: Carência é um problema tanto masculino quanto feminino, geralmente é um problema para os homens solteiros e para as mulheres compromissadas, mas, independentemente do tipo de carência é preciso saber dosar para não haver qualquer tipo de enjoo por parte do parceiro (a). Um homem ou uma mulher muito pegajosa é horrível e isso afeta o relacionamento de uma forma extremamente negativa, então, ser carente em muitos momentos é algo péssimo, porém, é algo maravilhoso se feito de forma correta. Como eu disse acima, dosar é o melhor remédio, mas, como todos sabem, o difícil e o que as pessoas não sabem e que não conseguem é dosar, por essas e outras que esse é um problema que está nessa lista dos 10 erros que as mulheres cometem na hora de conquistar ou seduzir um homem.
  • Focar em si mesma: Homens odeiam pessoas que focam em si mesmo ou se acham demais, isso é horrível e é superchato, simplesmente odiamos quando a pessoa, geralmente uma mulher ou até mesmo um homem, ficam dizendo banalidades ou inflando o próprio ego. Seja natural, foque em vocês, se preocupem em conhecer um ao outro, se ele estiver interessado em saber um pouco de você deixe o papo fluir que a pergunta virá, não é preciso você dizer que você é isso ou aquilo, se ele perguntar algo pra você simplesmente responda o mais educadamente possível e não se alongue pois a conversa poderá ficar tediosa, o que seria um problema para vocês dois, caso ele não pergunte nada, não se preocupe, ele não está interessado em você, e, nesse caso, faça ele querer saber mais de você, mas comece por ele, faça perguntar e veja se rola alguma intimidade afim dele querer saber mais da sua pessoa.
  • Excluir os amigos dele: Homens ter amigos não significa nada demais, independentemente de ser amigos ou amigas, sexo nesse caso é irrelevante, independentemente de ser amigo e/ou amiga, todos não passam de amigos, não é porque é mulher que não é amiga e é algo a mais, muito pelo contrário, muitos homens tem grandes amigas e principalmente amigos. Um homem sem amigos é simplesmente um homem incompleto, então é preciso e extremamente necessário entende-lo. É muito melhor deixar como está do que mexer em algo, pois, esse algo pode estragar e muito a relação de vocês, ou seja, deixa da forma que está que quanto mais você cutucar e bater nessa tecla mais problemas no caminho você terá. Vale frisar que eu estou falando simplesmente de amigos e amigas e não de pessoas que o homem ou a mulher em questão já saiu, isso é totalmente diferente, estou falando de amigos e amigas mesmo, mas, quanto mais cutucar pior é, deixe-o como está e foque no que faz bem a vocês que isso sim é realmente saudável e ajudará vocês a passar por muito mais coisas juntas.

Agora que você sabe os 10 erros que as mulheres cometem na hora de conquistar ou seduzir um homem as evite como nunca e aproveite o máximo possível com o seu parceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *