17 dicas para ser o maior pegador da balada

Se você quer ser o maior pegador da balada preste atenção neste artigo super completo onde vou lhe ensinar simplesmente extraordinárias 17 dicas para ser o maior pegador da balada e arrasar com a mulherada, definitivamente a sua vida nunca mais será a mesma e você será respeitado por 100% dos seus amigos, pois como todos sabem, sempre acontece aquela disputa entre os amigos de quem pega mais mulher, seja na balada ou até mesmo na vida, então, se você não quer fazer feio, confira as nossas 17 dicas para ser o maior pegador da balada e é claro, entre os seus amigos.

pegador da balada

Saia de casa:

Primeiramente é preciso antes de qualquer coisa sair de casa. Não tem como ser o maior pegador da balada se você não sair de casa. Sabemos que hoje 100% das pessoas, principalmente os adolescentes, possuem celular e consequentemente redes sociais, e que essa é uma ótima oportunidade para conhecer dezenas de centenas de milhares de pessoas, porém, sem um contato mais direto com alguém é difícil pegar muitas garotas, e, pela internet, o seu papo fica mecanizado, ou seja, nada natural, com isso, você vai sofrer quando sair de casa e for a uma balada tentar conversar com alguma garota. Frequente parques no fim de semana e as mais variadas baladas também, no meio de semana vá andar com o seu cachorro no jardim e aproveite para conversar com o máximo de garotas possíveis afim de exercitar o seu papo e conhecer sempre mais gente. Neste quesito não tem segredo, não tem como você pegar muitas garotas sem sair de casa, redes sociais não serão suficientes apenas, você necessitará mais do que isso.

Surpreenda:

É preciso surpreender se você quer ser realmente um garanhão e principalmente o dono da balada, você terá de ser simplesmente um cara de pau para surpreender a pessoa que você está afim, afim de chamar a atenção dela, caso contrário, você será apenas mais uma pessoa das dezenas que fazem a mesma coisa para conquistá-la. Tome cuidado para não assustar a pessoa ao invés de surpreendê-la, caso contrário você poderá passar uma mensagem negativa e até mesmo a garota ficar com medo de você, com isso, suas chances caem a zero e você terá um grande problema, até com o segurança do local, diga-se de passagem. Tente surpreender de forma positiva falando algo que a agrade da melhor forma possível, sempre sendo o mais simpático possível, por favor, não seja grosso.

Conheça o seu público:

Se você quer conhecer e conquistar o maior número de garotas possíveis é necessário pensar como elas pensam, ou seja, seus gostos, pensamentos e etc… Com isso, você saberá tocar nos pontos principais da garota afim de alegrá-la com um papo legal e superdivertido, caso contrário a conversa poderá ser monótono e aí as suas chances vão reduzir e muito, até chegar ao ponto de ela inventar alguma desculpa para ir ao banheiro, o que é um fora, diga-se de passagem. Antes de chegar na garota é preciso conhecer um pouco da mesma, mesmo se você não a conhece ainda pessoalmente, preste atenção no que a mesma usa, com quem fala, o que ela bebe. Se tiver amigos em comum aproveite a oportunidade e não a deixe escapar simplesmente por nada nesse mundo, a sorte está do seu lado e isso lhe passará confiança, principalmente a garota, sabendo que vocês têm pessoas em comum muito próximas.

Perceba antes de agir:

Foi o que eu disse anteriormente, porém, aqui darei mais informações a fundo. Preste atenção nos mínimos detalhes, o que a garota usa, o que ela bebe, perceba se ela flerta no momento com alguém e principalmente quantas pessoas estão a flertando, isso é muito importante antes de chegar na mesma afim de ter já uma ideia em mente do que dizer quando falar com a mesma, caso contrário você ficará com uma cara de paisagem ao chegar na garota, e, isso é um dos piores erros dos homens, não ter assunto a qual falar com a garota, com isso certamente em pouco tempo ela sairá de perto de você, seja por timidez sua, falta de atitude, assunto e etc… Mulheres gostam de homens de atitude e não de homens sem papo, a não ser que ela esteja super afim de você, que geralmente não é o caso, é preciso você fazer ela ficar afim de você, e para isso, é preciso você exercitar vários dos seus lados.

Seja verdadeiro:

É preciso ser verdadeiro, principalmente na balada onde o papo é mais descontraído. Geralmente hoje em dia as pessoas têm diversos amigos em comum e caso você não seja verdadeiro isso pode-se voltar contra você no futuro, e, como todos sabem, mentira tem perna curta e caso você conquiste a garota com uma mentira, pode ter certeza de que mais à frente isso voltará contra você e você certamente irá perder a garota que você conquistou. Por outro lado, caso você só queira mais uma aventura, não é necessário ser totalmente verdadeiro, mas, cuidado com isso pois uma hora em alguma parte da conversa você pode esquecer o que tinha dito anteriormente e a mulher descobrir que você mentiu para ela recentemente, pois, como mentimos, difícil será lembrar da mentira alguns minutos depois, ou seja, ser verdadeiro não custa independente do objetivo.

Tenha atitude:

Ter atitude é a maior arma que o homem pode ter, independente se ele for feio ou até mesmo pobre, já que a mulher gosta é de atitude e você a tendo você tem a mulher 99% nas suas mãos, mesmo ainda não tendo se quer conversado com a mesma, isso mesmo, 99%. Mulher gosta é de homem cara de pau e que tem atitude, seja onde for, na balada, na cama, na vida, ela quer é um homem com atitude pois isso passa para ela confiança e o que ela precisa para ficar com um homem é confiança, ou seja, atitude é simplesmente tudo, de nada adianta o homem ter todos os requisitos dessa lista se o mesmo não tiver ATITUDE. A atitude é o que move o mundo e em relação as mulheres não tinha porque ser diferente certo?

Vista-se bem:

Vestir bem é o mínimo que se deseja, não que isso seja importante, porém, a aparência conta muito, e não estamos falando de roupas caras e muito menos de marca, mas sim estamos falando de estar minimamente apresentável, caso contrário a mulher não ficará com você, mesmo você sendo superinteressante. Lembre-se que mulher é movida a status e ela não irá querer ser vista beijando um cara todo mal arrumado na balada, pode crer isso. Ou seja, vista a sua melhor camisa, uma calça jeans e um all star, relógio, cabelo arrumado, perfumado e pronto, mas, jamais vá a uma balada de qualquer forma, se por um acaso ocorrer algum problema de você conseguir ir em uma balada em cima da hora, se for para ir de qualquer jeito, não vá, caso contrário sua noite poderá ser um fiasco, ao menos que você seja o Brad Pitt, que não é o seu caso, diga-se de passagem.

Trabalhe sua autoestima:

É preciso trabalhar diversos aspectos, mas, com certeza é preciso trabalhar principalmente a sua autoestima, se tem alguém que precisa confiar em você, esse alguém é você mesmo, caso contrário ninguém confiará em você, por você. Vale frisar que não estou falando para você ser metido ou algo do tipo, mas sim de ter autoestima, saber os seus limites e o que você pode, e só você sabe o que você pode, então você sabe das suas limitações e do seu potencial, e tu sabe que você pode conseguir o que deseja pois você tem um potencial e tanto, então acredite em você pois confiança conta muito na hora de chegar em alguma garota, seja no shopping ou até mesmo na balada.

Aproxime-se:

De nada adianta flertar com alguma garota se você não se aproximar da mesma. Muitos caras perdem oportunidades fantásticas por não terem a confiança necessária e a atitude de chegar naquela gata que está flertando com ele, e saiba de uma coisa, a gata pode estar muito mais afim de você, do que você dela, mas certamente, digo pelo menos 99% das vezes, ela não chegará em você, ou seja, a atitude tem que ser sua, caso contrário alguém tomara essa atitude por você, e não será a gata que está afim de você, mas será outro cara da balada que está também de olho na gata que você quer, e, certamente ele ficará com ela, primeiro porque ele teve atitude e segundo pra ela mostrar pra você como é que se faz. Ou seja, aproxime-se, se apresente, seja simpático e principalmente confiante, falaremos mais disso abaixo.

Seja simpático:

É preciso ser simpático ao chegar em alguma garota, nada muito afobado, nada muito cheirando a bebida, nada muito calado também, é preciso saber a medida correta, e a medida você só saberá com o tempo e com muita experiência, você só saberá depois de chegar em muitas garotas, pois isso só a prática lhe ensinará, ou seja, de nada irá adiantar um texto gigante ou alguma receita de bolo para você seguir e ser o cara mais simpático da balada, muito pelo contrário, só a convivência lhe ensinará, até porque cada garota é diferente uma da outra, umas gostam de uma maneira, outras de maneira X e outras de maneira Y, então é preciso se moldar dependendo a garota e isso nenhum “curso” lhe ensinará.

Seja confiante:

É preciso ser confiante como já fora dito acima, antes de qualquer coisa você já precisa chegar na garota desejada achando que ela já é praticamente sua, caso contrário, a mesma irá perceber um abatimento em seus olhos já aceitando o fora que você provavelmente irá levar, e, se tem uma coisa que ajuda muito na confiança é a bebida, porém, ela pode ser o seu melhor amigo como também pode ser o seu pior inimigo, eu falarei mais precisamente sobre isso mais abaixo. A bebida ajuda muito na confiança de um homem, mas, é preciso saber um limite. Ter confiança é uma das bases sólidas para pegar uma mulher na balada, e, isso só se conquista com vasta experiência e dezenas de centenas de mulheres que já passaram por você na balada, ou seja, de nada adianta você apenas ficar em casa como também já dito, é preciso sair de casa e colocar em prática os ensinamentos dessa lista.

Elogie:

Que mulher não gosta de ser elogiada não é verdade? Porém, tome muito cuidado com o tipo de elogio pois você poderá ser simplesmente só mais um, certamente a mulher que você irá chegar tem uma certa beleza, caso contrário os outros motivos seriam quais para você chegar nela sendo que você mal a conhece? Assim sendo, certamente outros milhares de caras também já falaram para ela naquela mesma noite o que as mulheres já estão cheias de saber, o quanto são lindas. Não seja mais um, seja diferenciado, diga para a mulher o quanto o olhar dela é lindo ou o quanto o cabelo dela está macio quando você passou a mão no mesmo. Fale do colar dela, da roupa e até mesmo do sapato, mas, fuja do óbvio, ela e toda a torcida do Corinthians sabe que ela é linda e ninguém a precisa lembrar disso 10x na noite, muito menos em uma balada cheia de gente e com bebida e música alta.

Não estresse:

Balada é lugar de diversão, bastante gente, risadas, bebida e principalmente música alta, ou seja, novamente diversão, as pessoas estão ali para saírem um pouco do mundo convencional, que como todos sabem, atualmente está um caos, uma correria e tanto e principalmente as mulheres estão cada vez mais trabalhando fora e estudando, ou seja, também precisam relaxar e aproveitar a noite e a última coisa que as mulheres querem é se estressar na balada, ou seja, cuidado para não fazer algo em que a mulher irá se estressar, seja confiante, tenha atitude, mas não extrapole os limites afim de estressá-la, caso contrário você estará terminado, e não só com essa garota, mas com quais ela também conhecer, uma vez que garotas falam para outras garotas como o cara a abordou e isso influencia positivamente ou negativamente, depende da sua abordagem. Sendo assim, se sua abordagem foi positiva, isso vai ser repassado a outras garotas e terá em seus pés muito mais garotas afim de você, caso contrário, terá muito mais garotas querendo distancia de você. Garotas não são amigas de garotas, entenda, ou seja, uma quer o boy da outra. Então faça bonito com uma que você terá todas, por incrível que pareça.

Escolha lugares estratégicos:

Existem lugares estratégicos na balada onde você pode ter um papo mais à vontade com a garota que deseja, geralmente no fundo é o melhor local, poucas pessoas por perto, som mais baixo e agradável para conversar e etc… Isso passa mais liberdade para um diálogo mais tranquilo e até para carinhos mais quentes, diga-se de passagem. Evite a multidão e o meio, fique mais na parte de trás e tenha uma visão privilegiada de toda a balada e tenha um olho de águia para observar quem lhe flerta, falarei mais a seguir sobre flertar nos olhos.

Cuidado com a bebida:

Como eu já disse acima, a bebida pode ser seu melhor amigo, mas também pode ser o seu pior inimigo. Bebida ajuda e muito na confiança, muitas pessoas são tímidas e não tem coragem de chegar naquela gata, porém, a bebida dá coragem e atitude, sendo assim, muitos homens só conseguem chegar nas mulheres depois de beber muito, mas, muitas mulheres odeiam bebidas ou odeiam caras que passaram dos limites, então, é preciso tomar cuidado com as bebidas afim de não fazer feio na frente da garota que você quer conversar. Sem contar que muita bebida também nos faz falar muita bobagem e esse papo não pode estar agradando a mulher, com isso de nada adianta você chegar na mulher sendo que seu papo não será agradável e o resultado será o mesmo de você não ter chegado na mulher, ou seja, NADA!

Flerte nos olhos:

Flertar nos olhos é o primeiro passo de muitos para saber se aquela gata está afim de você, é preciso estudar bastante a pessoa para não chegar em qualquer uma que se quer lhe deu algum sinal de que está afim de você, é recomendável perder algum tipo de tempo em garotas que você já reparou que te olha bastante, e isso você só consegue percebendo bem as mulheres ao seu lado e é claro, em um lugar estratégico, mais precisamente no fundo da balada onde não tem muita movimentação e os nervos do pessoal estão menos aflorados, pois como todos sabem, lá na multidão o pessoal está dançando mais e é difícil analisar o fluxo de forma 100% correta.

Aproveite para ver as nossas melhores dicas para seduzir com o olhar 🙂

Fique atento a todas as oportunidades:

Isso mesmo, fique atento a todas as oportunidades e não a apenas uma. Lembre-se que você quer ser o maior pegador da balada e não o homem que quer sair da balada com uma namorada, pelo menos esse é o intuito deste título, ou seja, preste atenção em tudo pois você pode estar focando em apenas uma pessoa e outras do seu lado podem estar te dando o maior mole e você se quer está percebendo, e, isso é um erro grave e imperdoável, principalmente para quem quer ser o maior pegador da balada.

Agora que você já leu as 17 dicas para ser o maior pegador da balada não perca mais tempo, coloque todas essas dicas em prática a partir de agora, pois de nada adianta a teoria se você não tem a pratica, e, como você pudera conferir neste artigo, muitas das coisas ditas nele nada adiantam apenas na teoria, você só aprenderá a colocando em prática e com muito estudo e informação sobre as mulheres que você está afim na balada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *