5 Assuntos que Você Deve Evitar com as Mulheres

Se você acabou de conhecer uma mulher ou então já está em um relacionamento sério a algum tempo, ler este artigo é extremamente indispensável caso você queira prevenir algumas discussões com a sua garota. Mesmo elas sendo bem resolvidas com diversos assuntos, independentes e educadas, quando se trata de alguns assuntos em específico as mulheres simplesmente se transformam e perdem a compostura.

assuntos evitar com mulher

Veja também: Tudo para conquistar uma mulher.

E garanto para você que a maioria do que vou falar abaixo são para a sua mulher questões “inconvenientes” e que não devem ser tratados nunca, a menos que ela esteja bem longe de você e incapaz de escutar.

Para que você evite cutucar a onça, então confira logo abaixo 5 Assuntos que Você Deve Evitar com as Mulheres e, assim manter a sua integridade física, rs.

1 – Nunca Comente Sobre o Peso Dela

Mesmo que a sua mulher venha na sua frente e peça a sua opinião sobre o peso dela, nunca responda que ela está gordinha ou com alguma gordurinha. Sério. Nós simplesmente odiamos e sempre queremos uma resposta contrária. Não tente entender, mas por mais bonita ou magra que estejamos, nós sempre iremos nos concentrar em um único defeitinho no nosso corpo e que consideramos importante mudar.

Para você entender melhor, tente entender que o que ela está dizendo é somente um desabafo e não que ela está pedindo a sua opinião. Caso você não queira mentir, ao menos, fique quieto.

2 – Nunca Faça Comentários Machistas

Não, não é nenhum papo de feminismo ou algo do tipo. Porém, as mulheres odeiam quando se sentem diminuídas pelo simples fato de nascerem mulheres. Então, mesmo que seja por brincadeira ou uma piada evite ao máximo fazer um comentário que irá ofende-la, nem mesmo aquele de dizer que mulher só serve para pilotar fogão.

3 – Falar Sobre Outras Mulheres

Agora eu aqui falando como mulher: nós, raça feminina, simplesmente odiamos quando vocês, homens, falam de outras mulheres para gente. Pode ser prima, amiga, ex, vizinha, colega de trabalho ou a atendente de uma loja, nunca fale sobre uma outra mulher com a gente a não ser sobre a sua mãe. Nós ficamos irritadas e isso provavelmente irá levar a uma discussão, ou ao menos, a um jogo de silêncio. E ah, em relação a celebridades, guardem os seus elogios apenas para vocês e para os seus amigos, ou vocês gostariam que nós falássemos para vocês o quanto o Ian Somerhalder ou o Brad Pitt é gato?

4 – Falar Sobre a Sua Ex Namorada

Algo bem pior do que falar sobre outras mulheres é falar sobre a sua ex namorada. Isso é pedir para apanhar da atual namorada. E se você falar sobre alguma experiência boa ela simplesmente irá odiar a sua ex sem que nunca elas tenham se visto antes. Então, não fale.

Além disso, se você criticar demais a sua ex sobre coisas que ela faz ou fazia também não será nada bom, pois ela irá pensar que caso o relacionamento de vocês acabar você irá falar as mesmas coisas sobre ela.

5 – Piadinhas

Sabe quando você está com o seu grupinho de amigos e vocês soltam aquelas piadas sem graça que todo mundo ri? Bom, as mulheres dificilmente irão reagir da mesma forma. Então, evite ao máximo contar alguma piadinha sem graça que você sabe que a sua namorada não irá entender.

Amigo, esses foram os principais assuntos que você deve evitar falar com as mulheres, opte por falar de assuntos mais descontraídos e que você saiba que ela irá gostar e evite os mais polêmicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *