Como seduzir alguém com o olhar

Sem sombras de dúvidas, seduzir alguém seja ele homem ou mulher não é tarefa nem um pouco fácil e exige um pouco de dedicação, principalmente se você ainda nem conversou ou não tem intimidade com esta pessoa desejada. Mas, nem tudo está perdido!

como seduzir com o olhar

No jogo da sedução, o olhar é uma das peças chaves que te ajuda a mostrar para aquela pessoa que você está interessado nela, já que as trocas de olhares podem provocar diversas sensações e emoções. Um olhar bem dado pode fazer com que a pessoa se sinta extremamente atraída por você. Portanto, hoje resolvemos juntar uma listinha recheada de dicas para você de como seduzir alguém com o olhar, independentemente se você for homem ou mulher.

Antes de irmos para as dicas do momento em si, vale destacar que o ideal é que você treine o seu olhar por alguns dias em frente do espelho antes de sair trocando olhares com quem você deseja conquistar. Não é por nada, é apenas uma maneira de você conseguir manter o seu olhar intenso, e não parecer nenhum louco ou louca que quer sequestrar alguém rs.

Tente deixar o seu rosto sem expressão, porém com os olhos ardentes, com um olhar intenso e penetrante. Para te ajudar a conseguir isto, você nesse momento pode começar a pensar na pessoa que você deseja muito e em como você fica louco quando está na presença da mesma. Faça esse treino em frente ao espelho por aproximadamente 20 minutos por dia, pois você pode demorar um pouco para conseguir passar o seu olhar de “morto” para “brilhosíssimo e atraente”.

A primeira troca de olhares

Nesse caso, vocês ainda não se falaram e esta é a sua primeira investida em um contato com os olhos. Quando for olhar para a pessoa desejada tente não ser desesperada e alarmante, apenas tente chamar a atenção de uma maneira sexy. Mesmo se você estiver em um local bem lotado como uma balada, por exemplo, transpareça o seu interesse pela pessoa para que ela possa te notar e saiba que você está a observando. A dica que dou é que você fixe o seu olhar na pessoa até que os olhares se cruzem, pois, aí será a chave para o início do jogo da conquista!

Trocas de olhares fugazes

Na hora da sedução por meio de trocas de olhares é extremamente importante que você não assuste a pessoa desejada e muito menos a deixe em uma situação incomoda. Por isso, em um primeiro momento o ideal é que você use da tática de trocas de olhares fugazes, que nada mais é do que dar rápidas olhadas nos olhos do outro de no máximo 2 segundos. Isso irá fazer com que a mulher ou o homem saiba que você está interessado, porém não a está deixando em uma situação constrangedora. Faça isso várias vezes para depois prosseguir para a próxima etapa do jogo da sedução.

Sempre mantenha o olhar

Não estou dizendo para fixar o olhar na pessoa, nunca faça isso, pois você apenas irá assustá-la. O correto é que você sempre a olhe discretamente de modo que chame a atenção dela sem que a mesma fique constrangida, resumindo, apenas mostre o seu interesse. Assim que você receber uma atitude da pessoa de volta, mesmo que seja apenas uma arrumada de cabelo ou uma troca de olhar mais fixa, esse será o momento em que você deverá manter por mais tempo o seu olhar e, para apimentar, dar um sorriso de canto de boca que pode ser bem sensual.

Nunca passe a impressão de ser “atirado (a)”

Apesar de você estar trocando olhares com uma pessoa, isso não quer dizer que você é uma pessoa atirada ou fácil, porém, algumas pessoas não sabem fazer as trocas de olhares continuarem assim e simplesmente se desesperam quando o jogo da sedução está indo bem. Portanto, o ideal é que você, sendo homem ou mulher, seja o mais delicado possível com um toque de atrevimento.

Chegou a hora!

Nesse momento, no mínimo já é para a pessoa ter percebido o seu interesse por ela e estar demonstrando o mesmo, caso seja recíproco. Provavelmente, com as trocas de olhares, você passou a ela confiança para vir falar com você, então espere que ela virá. Caso passe uns 2 minutos desde a última troca de olhar fixa entre vocês, porém mesmo assim a pessoa que você quer está te observando, neste caso ela provavelmente está com vergonha e o melhor a se fazer é que você tome uma atitude e vá falar com ela.

Na hora da conversa

Manter o contato visual durante a conversa também é extremamente importante para você continuar passando o seu interesse por ela. Além disso, isto também irá passar mais confiança para que a conversa possa fluir mais naturalmente e vocês se sintam mais confortáveis. O ideal é que você também siga estas dicas:

  • Olhe também em outras partes do rosto para conseguir ser mais natural, como os cabelos e os lábios, sendo que este último irá fazer com que a pessoa fique ainda mais atraída por você.
  • Quando você for falar algo ou puxar um outro assunto, tente olhar nos olhos da pessoa de maneira que não seja fixa, pois se não você pode parecer desafiador.
  • O segredo é manter o olhar nos olhos da pessoa a todo momento, desde que seja breve. Nunca a olhe mais do que 1 minuto sem parar.
  • Mantenha o rosto natural.

Essas dicas, apesar de serem bem simples, podem fazer com que qualquer pessoa se sinta atraída por você, uma vez que você estará usando a melhor arma de sedução presente em seu corpo. No entanto, lembre-se que tudo deve ser usado a seu favor moderadamente, portanto, não adianta olhar fixamente uma pessoa a encarando, pois ela irá se assustar e fugir de você. Sempre seja delicado (a) e tenha um toque de ousadia e atrevimento, pois quem você quer chamar a atenção irá perceber e irá se interessar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *