Como Seduzir e Conquistar Mulheres

Ao que podemos observar em baladas, festas ou qualquer outra ocasião, os homens sempre se sentem intimidados ao tentar conquistar uma mulher e dificilmente conseguem seja por falta de atitude ou por falta de “jogo de cintura”. Mas, como mulher, eu quero que vocês entendam uma coisa homens: conquistar uma mulher é fácil sim e só depende de vocês!

No jogo da sedução, as etapas que você deve seguir podem ser divididas em 5 fases que devem ser cumpridas à risca ou então o seu joguinho de conquista poderá ir por água abaixo. Conseguir um encontro, um número de telefone, um beijo ou até mesmo sexo pode se tornar fácil caso você saiba puxar assunto, atrair, avaliar, criar uma química e, por fim, seduzir.

No entanto, tenha em mente que se você pular uma fase, você estará tentando apressar as coisas e as chances de tudo dar errado é 99%. Então, siga as minhas dicas corretamente e na ordem que tenho certeza que você irá começar a conquistar a mulherada por aí!

conquistar mulheres

OBS: Homens, lembrem-se, mulheres tem opções de sobra para escolher, então não ache que você é a última bolacha do pacote e quer fazer de tudo para impressioná-la. Você não precisa ser o cara mais cheio de qualidades ou extrovertido da festa ou qualquer que seja o momento. Ser mais discreto, educado e DIFERENTE dos outros homens em alguns detalhes que fará com que você seduza uma mulher interessante.

Avistou a Mulher? Então Puxe Assunto!

Dificilmente uma mulher irá tomar uma iniciativa para chegar em você e, isso eu falo por experiência própria. Só um detalhe: Nós odiamos caras que chegam bêbados, com aquele bafo horroroso de cerveja ou qualquer outra bebida. Vá até um local mais calmo da onde você esteja como um bar ou fundo da balada. Assim que você avistar um grupo de amigas ou quem quer que seja que você deseja, então vá até elas e as aborde espontaneamente, como se você estivesse acabado de vê-las. Uma dica que eu dou é que você faça algum comentário sobre a festa, sobre a música, sobre a bebida, coisas simples do tipo…

Nunca, em hipótese alguma, pareça ser um tarado. Essa não é a hora para isto. Esteja interessado em ouvir o que elas dizem, a resposta delas e nunca para os peitos das mulheres. Além disso, é bem importante que você não deixe o grupo cair no silencio, se não você será descartado da conversa, tente sempre falar sobre alguma coisa sem mostrar desespero. Resumindo, haja naturalmente.

Ah, meus queridos, nunca deixam de lado as amigas do seu alvo, ok? Pois você só irá se dar bem com a garota se as amigas dela cooperarem, então seja simpático.

Gere Atração

Se você foi aceito no grupo, já está a um bom tempo conversando, então você deve prosseguir para esta etapa que nada mais é do que gerar a atração. Nessas horas, não é para você falar só sobre você ou o que você tem, deixa de ter, sobre o seu carro, a sua casa, etc. Nada disso. Para conseguir gerar a atração de uma mulher você deve provoca-la, dar um apelido a ela, usar o seu senso de humor (não exagerado, por favor), fazer piadas (não aquelas sem graça), ou seja, seja um cara espontâneo, natural, pois assim você não irá parecer que está se esforçando para ganhar atenção.

Fez tudo isso e a moça começou a mostrar alguns sinais de interesse? Então agora você deve passar para a próxima fase.

Avaliar, Qualificar

Se ela pareceu estar interessada em você, então esse é o momento de você também mostrar a ela o seu interesse. Quando eu digo avaliar a mulher, não estou dizendo para você dizer o quanto ela é linda, sério, vários outros homens já devem ter dito isso para ela ao longo da noite. O ideal é que você evite fazer elogios quanto a aparência física dela e opte por elogiar outras qualidades dela. Por exemplo, caso ela parecer inteligente, então diga isso a ela. Se ela for simpática com você, então deixe ela saber disso. E por aí vai…

Esses pequenos elogios são bem diferentes de cantadas e, por isso, a mulher irá se sentir mais atraída por você pelo fato de você não se importar apenas com a bunda ou com os peitos dela. Mulheres, na verdade, já estão de saco cheio de caras que só se importam com a beleza delas e esquecem de reparar na inteligência, simpatia ou qualquer outra qualidade que é extremamente importante.

Crie uma Química Entre Vocês

Nesse momento, vocês já conversaram bastante e não estão mais tímidos, então esta é a melhor hora para vocês começarem a se conhecerem melhor. Faça a conversa não parecer uma entrevista e, após saber o nome dela, comece a perguntar sobre a vida dela e a estimule para contar algumas histórias interessantes, assim como você também deve fazer quando for falar sobre você. Se a conversa começar a ficar um pouco mais fria e os assuntos começarem a acabar, você pode começar a falar do seu trabalho e como conseguiu chegar até lá e, em seguida, pergunte para a garota sobre o dela. Nós adoramos conversar sobre as nossas conquistas.

Em meio a uma conversa, você pode ousar a tocar uma ou outra vez de maneira NATURAL e sem qualquer outra intenção. O braço pode ser uma ótima opção e, isso fará com que ela se acostume com o seu toque e, cá entre nós, como sendo mulher eu sei o que um toque é capaz de fazer, já que somos bem sensíveis.

Nesse momento, caso vocês estejam bem confortáveis e ela aparente estar muito interessada em você, você pode tentar beijá-la ou se não for possível ao menos pegar o seu telefone para marcar um encontro.

Seduzir

Dizer que a mulher quer ir para a cama com você ou, pelo menos, dar uns amassos mais quentes é difícil de se dizer já que algumas mulheres são mais reservadas e outras mais “soltas”. Caso você perceba que ela está à vontade para ir sozinha com você até a sua casa ou até a casa dela essa pode ser uma ótima hora para tentar apimentar as coisas. Mas, o ideal é que sempre você tente deixa-la o mais confortável possível ao seu lado, pois só assim você irá conseguir algo. Além disso, caso nada role no primeiro contato ou encontro, o ideal é que você continue insistindo e à medida que ela te de brechas você vá a conquistando cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *