3 segredos para conquistar uma mulher pelo Tinder ou outras aplicações de relacionamentos

Conquistar alguém pela internet já é comum, já que hoje a maioria dos relacionamentos começam, pois, as pessoas se conheceram pela internet. O contato humano está cada vez mais escasso, ou seja, as outras formas de comunicação estão cada vez mais presentes, e as redes sociais são os meios preferidos dos internautas. Aplicativos para celular do gênero estão em alta e fazem o maior sucesso entre as pessoas, dentre eles: Facebook, Messenger, Instagram, LinkdIn, Skype, Google +, Tinder, Telegran, WhatsApp, Snapchat são só alguns dos aplicativos que bombam no atual momento e que são considerados de relacionamento, fora tantos outros que não são assim tão conhecidos, mas que tem sua fama de acordo com o público.

tinder

E você sabia que cada aplicativo tem o seu segredo para conquistar aquela pessoa que você tanto deseja?

Pois bem, e neste artigo iremos falar justamente disso. O Facebook é hoje a maior rede social do planeta, o site conta atualmente com dezenas de centenas de milhares de usuários, mais de 1 bilhão mais precisamente, e você sabe o segredo para xavecar no Facebook e fazer aquela pessoa que você está interessado saber que você está afim dela? Não? Simples, a cutuque. Pois bem, como eu disse cada app tem o seu segredo e a sua forma de conquista.

No Tinder basta setar o nível de proximidade o mais baixo possível afim de encontrar a pessoa específica que você está interessado e dar “join”, com isso a mesma receberá a notificação assim que ela também “ir” em você. Com isso com certeza absoluta vocês terão algo em comum e poderão começar a partir de aí a ter uma conversa mais privada e livre de problemas de privacidade.

Também é sempre bom olhar o perfil da pessoa desejada a fim de saber do que a mesma gosta para você sempre tocar em assuntos relevantes para a mesma, com isso, ganhando mais pontos e não tornando a conversão tão monótona, diga-se de passagem. Após dias e mais dias de convívio com a pessoa online e mais intimidade com a mesma estará na hora de fazer um convite para um encontro casual pessoalmente para se conhecerem melhor e quem sabe trocar carícias.

Vale ressaltar que cada aplicativo tem uma maneira de interação e é preciso saber a maneira que cada usuário responde a cada app.

Uma pessoa que está no aplicativo do Par Perfeito, por exemplo, geralmente quer um companheiro e está lá exclusivamente para isso, assim como no Tinder, por exemplo.

Já uma pessoa que está no Facebook as vezes só está lá pela interação, postagens e conversar com familiares, é preciso ter todas as redes sociais e entender todas elas para não pagar mico na hora de uma conversa e é claro, também não ser inconveniente quando for conversar com aquela gata, por exemplo.

Agora que você já tem todas essas dicas a sua disposição a coloque em prática e mostre o quanto você é um macho alpha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *